top of page

Política de troca e reembolso

COMO REALIZAR UMA TROCA POR MOTIVO DE DEFEITO?

​1.  A troca de produtos somente poderá ser realizada pelo titular da compra.

2.  O prazo para troca é de 7 (sete) dias corridos (Artigo 49 – Código de Defesa do Consumidor).

3. Para realizar uma troca primeiro entre em contato conosco em nossos canais de atendimento via e-mail ou número 

de Whatsapp para iniciarmos a realização da troca.

4. Logo após sua solicitação entraremos em contato via e-mail ou Whatsapp para encaminhar as instruções para a logística da troca.

5. Todos os produtos com solicitação de troca por defeito passarão por uma análise técnica para comprovação e logo que realizada a mesma iniciará o processo para substituição para outro produto.

COMO REALIZAR UMA TROCA POR MOTIVO DE DESISTÊNCIA?

​1.  A troca de produtos somente poderá ser realizada pelo titular da compra.

2.  O prazo para troca é de 7 (sete) dias corridos (Artigo 49 – Código de Defesa do Consumidor).

3. Para realizar uma troca primeiro entre em contato conosco em nossos canais de atendimento via e-mail ou número 

de Whatsapp para iniciarmos a realização da troca.

4. Logo após sua solicitação entraremos em contato via e-mail ou Whatsapp para encaminhar as instruções de reembolso.

5. Todos os produtos com solicitação de troca por desistência passarão por uma análise técnica para comprovação física da integridade do mesmo e após comprovado será iniciado o processo de reembolso.

© 2025 por DOZE STUDIO CRIATIVO. Todos os direitos reservados

bottom of page